Fiquei perplexa...obra NOVA...cozinha pequeníssima, tendo em conta que não será para servir 10 jantares, mas muitos e muitos, por noite...ridículo...o fogão não coube na porta....desmonta a ombreira da porta ou o fogão...o fogão...um dia destes... Uma porta estreita (ok o fogão e industrial), mas ainda assim garanto que o espaço e curto...estava eu a dizer...uma única porta, quem sai da cozinha fica por trás do bar (fixo, feito em alvenaria) e a uma distancia enorme das mesas na esplanada...absolutamente nada funcional.
O espaço de atrás ao lado da cozinha, completamente aberto....
Se a comissão ou alguém pretender rentabilizar o espaço fora os dias da festa (apenas 3/4) não consegue, não há espaço para isso, para além de que o espaço que existe não ira ficar fechado para se usar no inverno, não....apenas vai ter grades para segurança. Remodelou-se toda aquela zona, com espaço de lazer, ciclovias, parque infantil, etc, etc...mas o pavilhão esta a uma distancia considerável e sem condições para estar aberto para poder servir quem usufrui do espaço...como e possível fazerem-se obras destas nos dias de hoje, como?!?
Pois não era para ter sido feito uma zona onde fosse possível ter um bar aberto, pelo menos ao fim de semana, para servir quem se diverte e passeia, ter um espaço para se poder fazer eventos, alvo utilizável para além dos dias de festa...que desilusão!
Sem comentários:
Enviar um comentário