sábado, 17 de setembro de 2011

Coisas de "persona non grata"

É pena ... mas há alturas em que somos mesmo pouco convenientes em determinados espaços! Logo excluídos! Correcto?!?....ou não incluídos....

É o mal de quem pensa e o diz sem qualquer problema, pois a liberdade de expressão existe, até determinado ponto! Quando começamos a não convir.....postos de lado!

Não tenho a qualidade nem a capacidade para estar presente em alguns eventos, e quem sou eu, para ter tal pretensão! E não o tenho porque lá está, tenho opinião, pior, manifesto-a...achar que pessoas como Sanfonas, Catalões e tantos outros afins serem fracos em Ideias e piores em Acções, pois não convém, percebo!

Fecha-se efectivamente uma porta, um novo ciclo começará, porque de acompanhante não farei mais, número também não e para trabalhar no terreno, pois menos ainda (ai dava jeito, porque normalmente são poucos)...mas este tipo de serviço não! Chega!

Não me acho mais nem melhor que ninguém, mas parece-me que mereço um pouco mais, mas lá está, mais uma vez refiro....não sou pessoa de comer e calar!!!!!!

A minha ideologia continuará próxima dos valores pelos quais se rege o Partido Socialista, que espero que com a devida segurança se dê rumo a este País.

Aos "amigos" e conhecidos que fiz neste pequeno percurso, um grande beijinho e votos de sucesso, dificilmente nos voltaremos a encontrar, desejo-vos tudo de bom, do fundo do coração!

Bem hajam!!