Há umas semanas faleceu Angélico Vieira (o Sandro da Margem Sul do Tejo), um rapaz amigo, humilde, disponível para ajudar, com talento e com tanto, mas tanto para fazer…mas a vida passou-lhe a perna e partiu prematuramente... teve uma carreira de sucesso, parece-me ter feito tudo o que era possível numa vida tão curta, fê-lo com qualidade…reconhecida…de momento o seu álbum está no TOP de Vendas Nacional.
Há uns dias faleceu Amy Winehouse, uma voz única e uma excentricidade singular, partiu segundo se diz, como tendo vivido a vida ao máximo, fez tudo até ao limite! Será? Será que não se tratou de uma vida de excessos de tal forma que a tornou refém de vícios e atitudes extremas, algumas delas patológicas?!? Será que conseguiu ser mesmo feliz ao máximo?? Tenho tantas dúvidas…Parece-me que não conseguiu controlar o “seu limite” e infelizmente perdemos mais um talento!
Às vezes faz-nos bem parar e pensar um pouco na vida que levamos….porque o que temos mais certo é o seu fim, por isso, que vivamos com qualidade e momentos de felicidade!